Você está aqui: Página Inicial Imprensa Notícia

Acesso Rápido

Sala de Imprensa

Presidente do COMAD fala sobre a Semana Municipal de Prevenção às Drogas
Assessoria de Imprensa - CMM 22/06/2026

A Câmara de Maringá recebe na sessão ordinária desta terça-feira, 23, o presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Maringá (COMAD), Rony Peterson Pedrosa Barbosa, que irá falar sobre a Semana Municipal de Prevenção às Drogas, 13º Fórum Municipal e 7º Fórum Intermunicipal de Políticas sobre Drogas. O convite para a participação dele na sessão foi do vereador Sandro Martins (União).


A Semana faz parte da campanha estadual “Junho Paraná sem Drogas” e tem ações gratuitas incluindo palestras, mesa-redonda, roda de conversa e apresentação de teatro, além de blitze educativas promovidas pelo Conselho. Este ano o evento acontece durante esta semana (22 a 26 de junho).


O Fórum será realizado no dia 26, das 8h30 às 15h30, no Auditório Dona Etelvina, bloco 7, UniCesumar e tem como tema “Dependências Digitais: Laços e Perigos Reais”.


E você, o que acha dessa iniciativa?


Envie suas sugestões e opiniões aos vereadores. Acompanhe o debate, participe e dê sua contribuição.


Acesse as redes sociais da Câmara Municipal de Maringá no Instagram (@camara.maringa) e no Facebook (camaramunicipal.demaringa) e deixe seu comentário sobre o tema.


Câmara de Vereadores com você!